Soluções

As transações digitais facilitam muito o dia a dia de quem vive na correria. Nada mais prático e rápido do que pagar uma conta pela internet ou receber a solicitação de um fornecedor pela web.

No entanto, toda essa praticidade necessita de proteção para que dados sigilosos e confidenciais não sejam capturados por fraudadores ou softwares maliciosos – e claro, utilizados de maneira ilícita para obter vantagens financeiras.

Assim, reduzir o risco de fraude é essencial para evitar prejuízos financeiros e comprometimento de receita, além de garantir a integridade da imagem da empresa junto a seus clientes.

A GAS existe para minimizar os riscos de fraude no ambiente digital, tornando o acesso a informações e transações o mais simples e seguro para os usuários das instituições.

EXPERIÊNCIA

Há mais de 20 anos, a GAS atua no setor de segurança da informação desenvolvendo tecnologias que atuam nas diferentes etapas de uma fraude, de forma à mitiga-la e tornar a transação da informação, seja ela financeira ou de dado confidencial, menos vulnerável a ameaças.

Temos no nosso diferencial a experiência de atuação no sistema financeiro brasileiro, um dos mais complexos do mundo, garantindo a segurança dos usuários de 4 dos 5 maiores bancos do país.

CONFIABILIDADE

O usuário final que conta com a tecnologia da GAS pode realizar transações financeiras com mais tranquilidade. Isso porque os produtos de proteção da GAS evitam que páginas falsas roubem informações pessoais, além de evitar que softwares espiões atuem no momento do acesso.

Utilizamos as mais diversas técnicas para agregar ainda mais segurança: verificação de certificado digital, proxy, IP, URL, DNS, navegadores falsos, identificação de acesso remoto, máquinas virtuais emuladas ou simuladas e man-in-the-middle.

PREVENÇÃO

Antes mesmo de detectar uma fraude, a tecnologia da GAS é capaz de se antecipar aos riscos e identificar comportamentos suspeitos, evitando que o ataque aconteça.